quinta-feira, 17 de março de 2011

Um retorno com mudanças!

Namastê!

Hoje é um dia muito especial...Pois tomei uma decisão importante: O meu blog é uma prioridade dentro das minhas atividades profissionais como a de preparar aulas. hehehehehe

A primeira mudança foi: migrei o blog para outra conta de e-mail para facilitar a administração que agora está vinculado ao professorathaysciencias@gmail.com.
Além disso, mudei o endereço do blog, acredito que ficou mais interessante. 
Agora é: http://sabercomciencias.blogspot.com/ [salvem nos favoritos!]

Oq vcs acham?


Ahhh...e uma última novidade...Fiz um twitter...Sigam-me:
Mais um canal de comunicação entre mim e meus alunos e todos aqueles que querem contribuir na melhoria da aprendizagem.

A partir de agora, pretendo fazer, pelo menos, um post por semana... ajudem-me, dê ideias de assuntos que queiram discutir aqui.

Beijos e Abraços em todos,

Thays.